NOTÍCIAS

Banco do Brasil é parceiro da agricultura familiar gaúcha

 

O Banco do Brasil está presente na Expointer 2022 como um dos patrocinadores do evento e também da Feira da Agricultura Familiar organizada pela Fetag RS. O apoio ao Pavilhão da Agricultura Familiar reafirma a parceria de tantos anos mantida entre o BB e a Federação dos Trabalhadores na Agricultura no Rio Grande do Sul, além de reforçar o papel da instituição financeira como grande parceiro da agroindústria gaúcha.

“A presença do Banco do Brasil na 45ª edição da Expointer, está repleta de novidades. Com um amplo e moderno estande para melhor receber nossos clientes, estamos com uma série de palestras e conteúdos que vão desde liderança e empreendedorismo feminino, a agricultura 4.0, comércio internacional e sustentabilidade na produção de alimentos. Temos certeza de que a 45ª Expointer será outro grande marco de sucesso no Agronegócio do Rio Grande do Sul”, destaca o Superintendente Estadual do BB no RS, Pablo Ricoldy.

Durante o período do evento, todas as agências do BB no Rio Grande do Sul estarão atuando no atendimento aos clientes produtores rurais e junto às revendas de máquinas e implementos agrícolas, buscando fomentar negócios com condições especialmente disponibilizadas. A exemplo das feiras de anos anteriores, uma equipe especializada trabalha com exclusividade na condução das operações originadas no período da Expointer, agilizando a contratação e liberação dos recursos. Além disso, todas as linhas de crédito são operadas com recursos próprios do BB, o que significa agilidade e simplificação do processo de financiamento.