NOTÍCIAS

Banco do Brasil na Expointer 2020

O Banco do Brasil se faz presente na Expointer 2020 Digital como um dos patrocinadores da Feira e também do Drive Thru da Agricultura Familiar. O apoio ao novo formato do evento reafirma o papel da instituição financeira como grande parceiro da agropecuária e da agroindústria gaúcha. 

 

Durante o período do evento, todas as agências do BB no Rio Grande do Sul atuam no atendimento aos clientes produtores rurais e junto às revendas de máquinas e implementos agrícolas, buscando fomentar negócios com condições especialmente disponibilizadas. A exemplo das Feiras de anos anteriores, uma equipe especializada trabalha com exclusividade na condução das operações originadas no período da Expointer Digital, agilizando a contratação e liberação dos recursos. Além disso, todas as linhas de crédito são operadas com recursos próprios do BB, o que significa agilidade e simplificação do processo de financiamento.  

 

“Além de ser o maior parceiro do produtor rural brasileiro, o Banco do Brasil é tradicional patrocinador da Expointer. Acreditamos que o formato proposto para esta edição comemorativa dos 50 anos do Parque de Exposições Assis Brasil é bastante acertado e aderente ao atual momento. Em especial, o Drive Thru da Agricultura Familiar é uma solução inovadora, que reflete o espírito empreendedor do gaúcho. Temos certeza de que o evento vai demonstrar a força da agroindústria do Rio Grande do Sul”, destaca o Superintendente Estadual do BB no RS, Everton Kapfenberger.