NOTÍCIAS

FETAG presente na 31ª EXPOINTER

{mosimage}
FETAG tem participação expressiva todos os anos na EXPOINTER

    Ela será realizada durante os dias 30 de agosto a 7 de setembro no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio. A exemplo de anos anteriores, a FETAG estará presente no Pavilhão da Agricultura Familiar em seu estande institucional, bem como organizando e apoiando a presença de cerca de 100 agroindústrias e artesanatos da agricultura familiar.
    O 1° Tesoureiro da FETAG, Sr. Nestor Bonfanti, participou no dia 31 de julho do lançamento oficial da EXPOINTER, no Restaurante Internacional do Parque, ocasião em que ressaltou a importância da agricultura familiar na feira. Já o assessor da FETAG, Sr. Jocimar Rabaioli, informa que a entrada gratuita das excursões organizadas pelos Sindicatos dos Trabalhadores Rurais ocorrerá nos dias 3, 4 e 5 de setembro, enquanto as escolas nos dias 1° e 2 de setembro.
    Bonfanti acredita que a EXPOINTER representa uma oportunidade de agregar valor aos produtos agroindustrializados e artesanais através da comercialização direta às milhares de pessoas que estarão visitando a feira. “É uma oportunidade ímpar de transmitir aos consumidores e agricultores familiares visitantes, informações específicas sobre os produtos. Além disso, significa um grande aprendizado em que se pode captar diferentes motivações das decisões de consumo dos compradores, o que eles buscam e esperam dos produtos”, completa.