NOTÍCIAS

Fetag presente na Expovale 2008

 Além de eventos técnicos, a mostra conta com a participação expressiva de agroindústrias e artesanatos da agricultura familiar inscritos através dos Sindicatos dos Trabalhadores Rurais.
     Conforme Jocimar Rabaioli, assessor de Política Agrícola da Fetag, são mais 90 espaços no Pavilhão 4 do Agronegócio, dos quais cerca de 70 ocupados por agroindústrias e artesanatos dos trabalhadores rurais, ligados à Fetag, das mais diversas regiões do Estado. “Entendemos que a feira representa uma oportunidade ímpar para agregar valor aos produtos agroindustrializados e artesanais via comercialização direta às pessoas que estarão visitando a feira”, justifica.
     Já o diretor do Departamento de Organização da Produção da Fetag, Nestor Bonfantti, observa que os expositores têm a chance de falar sobre seus produtos, como, onde e de que forma os mesmos são produzidos, quais suas particularidades, o que os diferencia de outros, o que os torna mais saborosos, de maior qualidade e únicos. “Não deixe de visitar a exposição, já que todos estão concentrados num mesmo espaço físico e com as mais diferentes trajetórias de vida, oriundos de diferentes microrregiões do Estado”, completa.