NOTÍCIAS

Fetag-RS com agendas intensas na Região Noroeste

Nesta sexta-feira (23), o presidente da Fetag-RS, Carlos Joel da Silva, participou de intensas agendas na região noroeste do Estado.

A primeira agenda da manhã foi marcada pelo Encontro Municipal de Aposentados Rurais de Campina das Missões, onde mais de 200 aposentados(as) estiveram participando do evento. Na oportunidade Carlos Joel fez uma palestra sobre a importância dos aposentados rurais para o Movimento Sindical, além de dialogar a cerca da necessidade dos cuidados com a saúde e autoestima.

Logo após, cerca de 500 aposentados(as) rurais de Cândido Godói estavam reunidos para o Encontro Municipal organizado pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais. O evento teve ampla programação para a valorização do público que criou a história do Movimento Sindical.

A continuidade das agendas aconteceu pela parte da tarde em Santa Rosa, quando o Sindicato dos Trabalhadores Rurais reuniu sua diretoria e lideranças para dialogar sobre as principais demandas do setor.

Finalizando o dia, a Fetag-RS participou do 4° Encontro Regional de Jovens da Regional Três Passos, em Esperança do Sul. O evento contou com a participação de mais de 200 jovens agricultores(as).