Federação dos Trabalhadores na agricultura no Rio Grande do Sul

Comunicação

 

A Comunicação Social, área formada pelos profisisonais de Jornalismo, Relações Públicas e Publicidade e Propaganda tem como objetivo realizar a comunicação entre os mais variados públicos que envolvem a entidade.
A Comunicação é um processo inerente do ser humano, ela se dá sob diversas maneiras, seja por gestos, palavras, indícios, entre outros. todo processo de comunicação para ser eficiente necessita a emissão e recepção de informações, e principalmente o entendimento destas em mesmo nível.
No Movimento Sindical de Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais a comunicação é fundamental par orientar e mobilizar a base, como também para buscar junto a esta suas demandas e necessidades.
A Assessoria de Comunicação da Federação busca diariamente publicizar as ações realizadas pelo Movimento, nos âmbitos da Formação, Política Agrícola, Gênero e Geração (mulheres, jovens e aposentados), previdência, financeiro, e principalmente as ações estruturantes do Movimento.
Semanalmente a Assessoria produz um programa de Rádio "A Voz da FETAG-RS" que é encaminhado aos meios de comunicação do estado. Também através de um proeto inovador a federação está com programas de TV no Canal Rural, "Agricultura Familiar em Evidência", que busca divulgar experiências exitosas de agricultores e agricultoras. O porgrama vai ao ar todas as terças e quintas-feiras, as 06h e 45min.

 

Diretor responsável:
Carlos Joel da Silva – Presidente - joel@fetagrs.org.br

Assessores:
Luiz Fernando Boaz (Jornalista) – imprensa@fetagrs.org.br

Hoana Talita Gehlen (Relações Públicas) - talita@fetagrs.org.br