NOTÍCIAS

Mulheres têm primeira reunião do ano

A Comissão Estadual de Mulheres Trabalhadoras Rurais da Fetag agendou para os dias 19 e 20 de fevereiro a primeira reunião de 2013, a partir das 9h30min, na sede do Instituto de Formação Sindical Irmão Miguel (IFSIM). Após abertura e mística, o  tema é Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego no Campo (Pronatec Campo), com informações e debate em relação a objetivos, metas, cursos e estrutura organizacional com o técnico do Comitê Pronatec Campo Gustavo Graminho.
Logo após a arquiteta da Cooperativa Habitacional da Agricultura Familiar (Coohaf), Elaine Wames, vai abordar os programas habitacionais que a cooperativa vem operando. À tarde, as atividades começam com palestra sobre Violência Contra Mulheres, com Maria Inês Barcelos. Em seguida, está previsto o lançamento da Revista das Mulheres 2013.
No segundo dia, as atividades começam às 8h com mística e troca de experiências com trabalho em grupo e plenária. Às 10h, será trabalhada a programação de eventos de Saúde, Educação e Mulheres. O encerramento está previsto para as 12h.

Assessoria de Imprensa – 08/02/2013 – Luiz Fernando Boaz (51) 9314-5699