NOTÍCIAS

Pavilhão da agricultura familiar registra excelentes vendas no primeiro dia da Expointer

No sábado (27), primeiro dia da Expointer, o pavilhão da agricultura familiar registrou excelentes números de comercialização para as agroindústrias presentes no local.

No total, os 337 estantes registraram um valor total de vendas de R$762.973,13. Quando comparado aos valores registrados em 2019, último ano de Expointer antes da pandemia, o número de 2022 é 72% maior. O Parque de Exposições Assis Brasil recebeu mais de 61 mil pessoas até às 17h de sábado.

De acordo com o presidente da Fetag-RS, Carlos Joel da Silva, “a Fetag-RS considera que o primeiro dia da Expointer foi um sucesso. O parque estava cheio e o público compareceu em peso no pavilhão da agricultura familiar. No primeiro ano sem restrições em virtude da pandemia desde 2019, podemos dizer que este sábado foi excelente para as nossas agroindústrias familiares”.

Neste domingo, mesmo com o frio, o pavilhão recebeu grande público e permaneceu cheio durante grande parte do dia. Os números de vendas serão conhecidos nesta segunda-feira.