NOTÍCIAS

Regional Três Passos recebe roteiro de sustentabilidade

Nesta quinta-feira (7), é a vez da Regional Sindical Três Passos receber o roteiro de sustentabilidade da Fetag-RS. O evento acontece na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais do município de Três Passos e a Federação está sendo representada pelo tesoureiro-geral, Agnaldo Barcelos; pela conselheira fiscal, Rozane Kaufmann Scherer; pelo diretor, Jucelar Berté; e pela relações públicas Hoana Talita Gehlen.

As atividades realizadas ao longo do dia têm como objetivo realizar uma autoavaliação das atividades da regional em diversos aspectos, tais como atendimento aos associados, cartão Fetag Mais, convênios, infraestrutura dos sindicatos, dentre outros temas, A partir disso, a regional identifica o que ainda pode ser mais bem trabalhado e o que já apresenta bons resultados para os associados.

De acordo com Agnaldo, “as atividade propostas durante o evento nos levam entender melhor a realidade vivida nos municípios e no que a Fetag-RS pode auxiliar, além de fazer com que a própria regional e os sindicatos busquem qualificar seus processos e os atendimentos aos associados”.

No evento de hoje, além da representação da Fetag-RS, estiveram presentes presidentes e tesoureiros de sindicatos, lideranças do movimento sindical e representantes do Sicoob da região.