NOTÍCIAS

Drive Thru da Agricultura Familiar teve grandes parceiros

 

 

 
A primeira edição do Drive Thru da Agricultura Familiar na Expointer foi sucesso total. Com novo formato, onde os visitantes puderam fazer suas compras na comodidade dos seus veículos. No período de 26 de setembro a 04 de Outubro, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio/RS, 55 empreendimentos da agricultura familiar estiveram comercializando seus produtos, cucas, pães, geleias, embutidos, queijos, flores, artesanato entre outros produtos estavam expostos.

 
Para viabilizar a permanência destes expositores na feira, contamos com o patrocínio de entidades que acreditam no potencial da agricultura familiar, que buscam durante todo o ano realizar ações para o fortalecimento do setor.

A FETAG-RS e as agroindústrias familiares agradecem ao Sicredi, Banrisul, Banco do Brasil e Senar pelo patrocínio ao Pavilhão da Agricultura Familiar, mas acima de tudo, por acreditarem na perseverança e força do povo do campo.

Importante destacar o apoio da Secretaria Estadual de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural, conduzida pelo Secretário Covatti Filho que incansavelmente auxiliou a agricultura familiar. Nossos agradecimentos também se estendem a Prefeitura Municipal de Esteio, na pessoa do prefeito Leonardo Pascoal.