FETAG+

FETAG+

O Cartão FETAG-RS MAIS é um projeto de inovação na identidade social dos associados do Sistema FETAG-RS. Idealizado pela Federação  em parceria com as suas 23 Regionais Sindicais e seus 321 STR’s e/ou STAF’s. Este projeto foi discutido e cuidadosamente formatado, pois requer um grande comprometimento da estrutura sindical para implantação e seu funcionamento, afim de trazer mais benefícios, maior economia e amplas possibilidades ao nosso quadro social.

O FETAG-RS MAIS consiste em conveniar empresas parceiras para que elas possam oferecer descontos e benefícios aos agricultores(as) e pecuaristas familiares associados aos STR’s e/ou STAF’s vinculados a FETAG-RS.

Os Sindicatos e as Regionais Sindicais atuam como elos estratégicos na busca e na formatação dos convênios nos municípios e regiões. Estes convênios vão desde farmácias, centros clínicos, clínicas médicas, laboratórios, supermercados, lojas, agropecuárias, postos de combustível, universidades dentre outros potenciais parceiros.

Para poder acessar a rede estadual de convênios, os associados devem ir até o STR’s e/ou STAF’s para solicitar seu cartão FETAG-RS Mais. O cartão é emitido de forma gratuita, sendo que o associado pode optar pelo Cartão Jovem, Cartão Mulher, Cartão Aposentado, Cartão Assalariado ou Cartão Padrão.

Você já solicitou seu cartão FETAG Mais no Sindicato?
Ainda não?
Está esperando o que?
Vá até o seu Sindicato e solicite seu cartão FETAG-RS Mais!

Você poderá desfrutar de uma rede de descontos em empresas parceiras.

Clique AQUI e encontre a rede de parceiros
do FETAG Mais

 

Conheça os layouts do Cartão FETAG-RS MAIS!

FETAG+ Cartão Padrão FETAG+ Cartão Jovem

 

 

 

 

 

FETAG+ Cartão Aposentado FETAG+ Cartão Mulher

 

 

 

 

 

 

FETAG+ Cartão Assalariado