NOTÍCIAS

Feira on-line comercializa e entrega alimentos orgânicos em casa

Já pensou em ter em sua casa, sem precisar ir ao mercado, alimentos frescos, orgânicos e produzidos por agricultores e agricultoras ecologistas e que tomam todos os cuidados referentes a preservação do meio ambiente? Pois isto já é possível através do Mútua, um site que comercializa grande variedade de produtos que são entregues no conforto do seu lar.

Através do site, que se apresenta como uma feira on-line, o cliente pode escolher produtos que vão desde frutas, verduras e legumes, todos orgânicos, até cosméticos, bebidas e doces. O catálogo de opções é atualizado na segunda-feira, mesmo dia em que são abertos os pedidos. Na terça-feira os pedidos são encerrados e na quarta-feira os pedidos são colhidos e preparados pelos agricultores.

As entregas nas residências são realizadas na quinta-feira, com custo de R$13,00.  Os pedidos podem ser feitos pelo site www.mutua.eco.br.

A FETAG-RS destaca iniciativas que visam a criar alternativas que viabilizem o comércio de alimentos, principalmente aqueles produzidos pela agricultura e pecuária familiar, principalmente no momento em que a pandemia do coronavírus criou sérias dificuldades para a categoria.