NOTÍCIAS

O SICREDI É PARCEIRO DA AGRICULTURA E DA PECUÁRIA FAMILIAR

 

 

 
A agricultura e a pecuária familiar são responsáveis por grande parte de todos os alimentos que chegam nas mesas brasileiras, seja no campo ou na cidade. No entanto, para que as famílias possam produzir com qualidade e desenvolver sua atividade com condições dignas, é necessário o constante aperfeiçoamento e inovação.

 

Contar com entidades parceiras, faz toda a diferença. E é neste sentido que o Sicredi é parceiro da agricultura e da pecuária em todas as horas, seja nos investimentos para a propriedade, renegociação de dívidas ou nos momentos em que os agricultores mais precisam, quando enfrentam dificuldades.

 
Em um ano tão turbulento quanto o de 2020, em que os agricultores e pecuaristas familiares foram afetados por pandemia, estiagem, granizo e até ciclone bomba, o Sicredi  esteve ao lado do setor, prestando todo auxílio necessário.

 
E pensando em auxiliar estas famílias, a FETAG-RS entendeu que seria importante viabilizar a participação das agroindústrias familiares na Expointer Digital 2020. Em formato drive thru, algo inédito na história do evento, a Feira da Agricultura Familiar acontece de 26 de setembro a 04 de outubro, das 10h às 20h, com acesso gratuito e exclusivo para veículos.

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 4,6 milhões de associados. No Rio Grande do Sul, o Sicredi reúne mais de 1,8 milhão de associados. A cobertura alcança 93% dos municípios, totalizando 609 pontos de atendimento. Quando todos fazem juntos, é possível realizar os sonhos de cada um por meio do esforço coletivo.

O Sicredi, mais uma vez está sendo parceiro da agricultura familiar. É um dos patrocinadores do Pavilhão da Agricultura Familiar na Expointer Digital 2020. E para saber mais sobre os serviços disponíveis na entidade financeira, procure a agência mais próxima de você.