NOTÍCIAS

Posse no STR de Santo Antônio das Missões e Garruchos

Na quarta-feira (10), foi empossada a diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Santo Antônio das Missões e Garruchos. O tesoureiro-geral da Fetag-RS, Agnaldo Barcelos, faz parte do quadro de diretores(as) empossados(as).

A posse para o quadriênio 2022/2026 foi dada pelo presidente da Fetag-RS Carlos Joel da Silva, que compareceu ao ato oficial realizado na sede do sindicato. Também estiveram presentes associados e associadas, líderes de núcleo, parceiros, representantes dos sindicatos da Regional Sindical Missões II, autoridades políticas e religiosas e funcionários(as) do sindicato. Na ocasião, foi servido almoço de confraternização para os(as) presentes.

Este ano entra para a história do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Santo Antônio das Missões e Garruchos pela eleição de Valdemari Belchor, primeira mulher a assumir o STR desde a sua fundação, 50 anos atrás.

A Fetag-RS parabeniza a diretoria empossada, deseja sucesso e coloca sua equipe a disposição para auxiliar nas demandas diárias.