NOTÍCIAS

Roteiro de sustentabilidade em Santo Antônio das Missões

Encerrando a agenda do Roteiro de Sustentabilidade nessa semana, o município de Santo Antônio das Missões, da Regional Sindical Missões II, sediou a reunião que contou com a participação de lideranças dos Sindicatos dos Trabalhadores Rurais da região.

O tesoureiro-geral da Fetag-RS, Agnaldo Barcelos, conduziu as atividades realizadas ao longo do dia, em que através de dinâmicas de grupo foi possível estabelecer uma autoavaliação das atividades da regional em diversos aspectos, tais como atendimento aos associados, cartão Fetag Mais, convênios, infraestrutura dos sindicatos, dentre outros temas, que foram contabilizados para que se chegasse a uma classificação final. A partir disso, foi identificado o que ainda pode ser mais bem trabalhado e o que já apresenta bons resultados para os associados.

De acordo com Agnaldo, “o roteiro está sendo uma ótima oportunidade para que possamos entender melhor a realidade vivida nos municípios e no que a Fetag-RS pode auxiliar os sindicatos e a própria regional nos problemas diagnosticados”.

Na reunião de Santo Antônio das Missões, a Regional Sindical Missões II definiu sindicatos que necessitam apoio e que serão locais de encontros com representantes da regional para que as situações problemáticas sejam resolvidas.

Também participou da reunião representando a Fetag-RS a conselheira fiscal Rozane Scherer.