NOTÍCIAS

Nota Oficial: FETAG-RS quer um país ético novamente

A Federação dos Trabalhadores na Agricultura no Rio Grande do Sul – FETAG-RS, legítima representante da Agricultura Familiar deste estado sente-se indignada com os últimos acontecimentos expostos em relação ao atual Presidente da República – Michel Temer.

No momento em que o país e seus cidadãos vivem uma situação de retrocesso quanto a perda iminente de direitos com as Reformas Previdenciária e Trabalhista, vemos um governo que não possui ética e confiabilidade para com a sociedade.

Torna-se inadmissível esta entender e aceitar as reformas propostas, que lhe serão prejudiciais, vendo o desmanche da máquina pública em favor de uma minoria que acredita dominar o país com seu poderio econômico e político.

A FETAG-RS acredita que para que nosso Brasil possa realmente ser um espaço democrático, ético, onde as pessoas possam sentir-se seguras, com acesso à educação, saúde, infraestrutura, e acima de tudo, com a garantia de direitos já conquistados, é fundamental  e urgente que o Governo Federal retire de pauta a discussão das Reformas Previdenciárias e Trabalhista.

É PRECISO TER CREDIBILIDADE E CONFIABILIDADE DA SOCIEDADE PARA FAZER QUALQUER MUDANÇA!

Hoje nossos cidadãos estão indignados com tamanha falta de sensibilidade com os problemas sociais enfrentados!

A FETAG-RS solicita ao presidente Michel Temer que peça seu afastamento até que todos os fatos se esclareçam. Esta ação trará um pouco de esperança para os brasileiros e brasileiras.