NOTÍCIAS

Fetag-RS em visitas no interior do Estado

 

 

Ao longo desta semana, o vice-presidente e o engenheiro agrônomo da Fetag-RS Eugênio Zanetti e Kaliton Prestes, respectivamente, realizaram roteiro de visitas nas Regionais Sindicais Santa Rosa, Passo Fundo e Alto Jacuí.

 

Em Santa Rosa, aconteceu o Seminário sobre Custo de Produção para a agricultura familiar e alternativas para sua diminuição, em que os presentes acompanharam palestras e participaram de discussões.

 

Ao lado de lideranças das regionais, Eugênio e Kaliton participaram de importantes reuniões com entidades e lideranças. Foram visitadas a Câmara de Vereadores de Victor Graeff, onde aconteceu reunião para tratar sobre a cadeia leiteira; e a Universidade de Passo Fundo, em que foi discutido o convênio firmado entre a instituição e a Fetag-RS para utilização das pesquisas acadêmicas que são realizadas pela universidade.

 

Em visita na sede da Embrapa, a Fetag-RS buscou firmar convênio para transferência de tecnologia e para capacitação da rede de assistência técnica do movimento sindical.

 

Também foram realizadas reuniões na sede do Sicredi Aliança e no Hospital Cristo Redentor.